Ideas de competições de Instagram

Ideas de competições de Instagram para envolver seus seguidores

Com a crescente popularidade dos negócios na internet, não é incomum para os empresários lançarem campanhas de mídia social. É uma das táticas que você não vai encontrar se considerar a ajuda de alguma estratégia comercial da enciclopédia. É uma das estratégias mais recentes no mundo do comércio eletrônico.

O empreendedorismo é um negócio complicado. Você precisa criar estratégias melhores e mais eficazes todos os dias. A fase de marketing vem muito mais tarde no processo de iniciar um novo negócio. Há também muitas vezes um monte de terminologia de gestão de negócios que você pode ter ouvido em sua vida, mas agora precisa implementar praticamente.

A primeira fase é o branding. Neste passo, você apresenta seu negócio como se fosse um ser humano vivo, respirando opiniões e crenças. Você deve projetar uma imagem do seu negócio em que o seu público-alvo possa acreditar e se relacionar. Só então eles a seguirão.

O segundo passo da construção de negócios é onde você anuncia o seu negócio para as massas. Claro que você não precisa atingir toda a população mundial. Você terá que se concentrar em uma parte da população, que é chamada de público-alvo. Estas são as pessoas a quem pretende vender o seu produto. Esta parte é chamada de marketing ou publicidade.

A seguir vem o merchandising, que está relacionado com as vendas físicas dos seus produtos. Por exemplo, se você tem uma loja, você terá que escolher o design de interiores, colocação de produtos e exibição certo. Isso irá atrair os clientes-alvo para o seu produto e, esperançosamente, incentivá-los a comprar na sua loja.

Depois de ter configurado o seu negócio, os seus clientes podem seguir o seu negócio online. Muitas empresas têm contas de mídia social, como Facebook e Instagram. Aqui, sua base de clientes pode obter atualizações sobre novos produtos, sua disponibilidade ou ofertas especiais. Mas para que o seu plano de negócios siga até o fim, você precisa manter seus consumidores envolvidos.

Para fazer isso, você pode introduzir várias competições nas redes sociais. Uma maneira de engajar seu público é iniciar uma competição de votação. Este é o lugar onde seus seguidores seriam obrigados a postar uma fotografia e tentar obter o número máximo de curtidas de seus amigos. Suas postagens, é claro, serão acompanhadas por um recurso que as vincula ao perfil de mídia social de sua empresa. Pode ser uma tag ou uma hashtag. Tais competições ajudam na promoção e marketing da sua marca sem muito esforço da sua parte.

Se você prestou atenção ao longo deste artigo, agora você deve estar ciente de todos os termos de negócios importantes que deve saber. Agora você está pronto para começar o seu próprio negócio!

Aqui você encontrará artigos sobre logotipo grátis clique aqui